Publicado em Assessoria de Comunicação Social (https://unifal-mg.edu.br/comunicacao)

Início > Alunos do curso de História da UNIFAL-MG participam da I Semana de Arqueologia da Unicamp

Alunos do curso de História da UNIFAL-MG participam da I Semana de Arqueologia da Unicamp

Por comunicacao em seg, 01/04/2013 - 08:51

Evento contou também com a presença do professor da Universidade, Claudio Umpierre Carlan

Alunos de História da Instituição com os professores José Remesal (Universidade de Barcelona),
Pedro Paulo Funari (Unicamp) e Claudio Carlan (UNIFAL-MG)

Os alunos do curso de História da UNIFAL-MG, Cristal Donatti e Willian Silva, bem como o professor Claudio Umpierre Carlan, participaram do I Semana da Arqueologia da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, promovida pelo Centro de Estudo Avançados e NEPAN / LAP (Laboratório de Arqueologia Pública - Unicamp).

Realizado entre os dias 18 e 21/03/2013, o evento contou também com a presença do Prof. José Remesal da Universidade de Barcelona e do Prof. Pedro Paulo Funari da Unicamp.

A proposta da Semana foi debater as relações entre Arqueologia e Poder através de temas plurais, a fim de encontrar espaços compartilhados para pensar e propor ações para a área da Arqueologia e da própria Arqueologia Pública.

Informações: Claudio Umpierre Carlan, professor do Instituo de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG

Tags: 
Notícias [1]
Em Pauta [2]

Links:
[1] https://unifal-mg.edu.br/comunicacao/noticias
[2] https://unifal-mg.edu.br/comunicacao/releases