Nairim Marques foi aluna do cursinho promovido pelo Grupo PET Conexões de Saberes
A estudante Nairim Liz Bernado Marques, aluna do Cursinho UNIFAL-MG – Poços de Caldas, foi aprovada para o curso de Jornalismo em quatro vestibulares das seguintes universidades: USP (Fuvest), UNESP (VUNESP), UFRJ e UFJF.
Nairim irá seguir seus estudos na USP, campus São Paulo e é com grande satisfação e alegria que os professores do cursinho a parabenizam por esta conquista.
O cursinho da UNIFAL-MG – Poços de Caldas é uma iniciativa do Grupo PET Conexões de Saberes e inicia suas atividades no dia 24/03/2014 no Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza.
As inscrições estão abertas pelo e-mail cursinhodaunifal@hotmail.com [3] ou no próprio Colégio Municipal até o dia 10/03/2014.
Informações: Antonio Donizetti Gonçalves de Souza, tutor do Grupo PET Conexões de Saberes, campus Poços de Caldas