Durante a solenidade de Colação de Grau da Segunda Turma do curso de Engenharia de Minas, ocorrida em 22/08, no Espaço Jefté, em Poços de Caldas, três alunos que se destacaram no curso foram premiados.
PRÊMIO DESTAQUE ACADÊMICO UNIFAL-MG: fornecido pela Instituição ao discente com maior rendimento acadêmico e menor tempo de integralização do curso. Neste semestre o aluno premiado foi Thiago Henrique Dainezi.
PRÊMIO FÁBIO DÉCOURT HOMEM DE MELO, da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração: fornecido ao discente com maior carga horária de atividades complementares. O agraciado deste semestre foi o discente José Miguel Vilela de Figueiredo. Na solenidade, o acadêmico foi representado por seu pai, uma vez que, na data, estava realizando atividades de cunho social fora do país.
PRÊMIO DESTAQUE ACADÊMICO – MELHOR TCC, da Associação dos Mineradores de Poços de Caldas: fornecido ao discente que desenvolveu o melhor TCC, escolhido pelos membros da Associação, segundo critérios próprios. Neste semestre, o melhor TCC foi desenvolvido pelo discente Carlos Eduardo Domingues da Mata.
A Coordenação de curso da Engenharia de Minas agradece às Instituições parceiras o oferecimento de curso e parabeniza aos discentes.
Informações: Carolina Del Roveri, coordenadora do curso da Engenharia de Minas da UNIFAL-MG
Fotos: Bruno Pereira de Souza Andrade