O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) [1] divulgou processo seletivo para os interessados em fazer o mestrado acadêmico oferecido pela UNIFAL-MG, nas áreas de concentração “Fundamentos da Educação” e “Práticas Educacionais”.
De acordo com o edital, as 25 vagas serão distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa do Programa:
- Linha “Cultura Práticas e Processos na Educação” – serão oferecidas 15 vagas a ser distribuídas por eixos temáticos:
- Linguagem, Alfabetização e Letramento – até 05 vagas;
- Práticas Escolares, Didática e Currículo – até 06 vagas;
- Ensino de Ciências e suas Tecnologias – até 04 vagas.
2. Linha “Educação e Sociedade: Questões Históricas, Filosóficas e Sociológicas” – até 10 vagas no único eixo “Sociedade, Educação e Sujeito”.
Para se inscrever, o candidato precisa ter diploma de bacharelado ou licenciatura, obtido em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
O período da inscrição será de 01 a 31/10/2015, e deverá ser feita, exclusivamente, pela internet, na página www.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricoes [2].
Mais informações, acesse o Edital 022/2015 [3].