Publicado em Assessoria de Comunicação Social (https://unifal-mg.edu.br/comunicacao)

Início > PET Explica apresenta: Dermatologia e Estética em Regime Ambulatorial

PET Explica apresenta: Dermatologia e Estética em Regime Ambulatorial

Por Ana Carolina Araújo em qua, 31/10/2018 - 09:25
Evento será relizado no dia 06/11, a partir das 17h30, na sala O-307

[1]

Apresentar as experiências multiprofissionais em clínica médica especializada em dermatologia e estética é o objetivo do evento "PET-Explica: Dermatologia e Estética em Regime Ambulatorial - Uma Experiência Multiprofissional".

Conforme a proposta da atividade, o evento favorece à aprendizagem ativa e o conhecimento do tema, tendo em vista que é uma temática pouco abordada nos currículos de muitas profissões da área de saúde. "Apesar de a estética constituir uma área nova de atuação para a Enfermagem, cada vez mais se espera seu crescimento e a necessidade de profissionais capacitados para tal", informa a coordenação.

O evento acontecerá no dia 6/11, a partir das 17h30, na sala O-307.

A atividade será destinada aos discentes e docentes do curso das áreas de saúde e aos membros da comunidade universitária da UNIFAL-MG.

Inscreva-se! [2]

Tags: 
Notícias [3]
Em Pauta [4]

Links:
[1] https://unifal-mg.edu.br/comunicacao/sites/default/files/images/20183110090814.jpg
[2] https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes/
[3] https://unifal-mg.edu.br/comunicacao/noticias
[4] https://unifal-mg.edu.br/comunicacao/releases