Semana de Estudos Clássicos da UFJF contará com conferência de docente da UNIFAL-MG

“Pensamento Político na Antiguidade Tardia” será o tema ministrado pelo Prof. Claudio Carlan no encontro

A Comissão Organizadora da XXII Semana de Estudos Clássicos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) convidou o professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG, Claudio Umpierre Carlan, para ministrar uma conferência no evento, na quinta-feira, dia 13/09/2012.

“Pensamento Político na Antiguidade Tardia” será o assunto ministrado pelo Prof. Carlan no encontro.

A XXII Semana com o tema “Escritas e Reescritas da Antiguidade", um dos mais antigos encontros desde a fundação da Sociedade Brasileira de Estudos Clássicos, objetiva ampliar o conhecimento e promover a troca de informações entre alunos, professores e pesquisadores da área de Letras, Ciências Humanas e Ciências Sociais.

Promovido pelo Departamento de Letras da Faculdade de Letras da UFJF, o evento acontece de 11 a 13/09/2012, no campus Martelos da UFJF.

A programação contará com conferências, mesas-redondas e minicursos.

Mais informações, acesse: http://www.ufjf.br/bachareladoemlatim/xxii-semana-de-estudos-classicos/