Professor da UNIFAL-MG é nomeado membro do Conselho Curador da FAPEMIG

Prof. Marcelo Henrique dos Santos passa a ser um dos integrantes do órgão da Fundação

O docente da UNIFAL-MG, Prof. Marcelo Henrique dos Santos, foi nomeado pelo Governador Antonio Anastasia, como membro do Conselho Curador da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG, órgão colegiado de deliberação superior e de formulação de diretrizes da Fundação.

A publicação foi divulgada no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, no dia 04/05/2012.

Prof. Marcelo Henrique, que é coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química na universidade, passa a ser um dos representantes dos institutos de pesquisa e instituições de ensino superior com sede no Estado vinculadas ao Governo Federal, juntamente com outras unidades em funcionamento.

O mandato é de 04 anos.

Mais informações no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, no endereço: http://www.unifal-mg.edu.br/prppg/?q=node/188.

Por: Ana Carolina Araújo
Jornalista da Assessoria de Comunicação Social