Artigo de discentes da UNIFAL-MG é publicado na Revista Conexão da Universidade Estadual de Ponta Grossa

É com grande orgulho que os professores Alessandra Esteves e Wagner Costa Rossi Junior do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), Departamento de Anatomia e os alunos Samir Antônio Rodrigues Abjaude (Farmácia), Layla Dutra Marinho Cabral (Farmácia) e Vanessa Cristina Oliviera Barros (Odontologia) comunicam a toda Comunidade acadêmica da UNIFAL-MG a publicação em forma de artigo, na Revista Conexão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), os resultados obtidos do projeto de extensão intitulado "Adote uma Vida" já desenvolvido na UNIFAL-MG há 3 anos.
O volume será lançado hoje, dia 01 de junho às 19:30hs mostrando que a Extensão desenvolvida em nossa Instituição  gera bons frutos, sendo o único trabalho no Estado de Minas Gerais aceito para publicação. Os professores coordenadores parabenizam o ótimo trabalho desenvolvido pelos alunos e a colaboração da Pró-Reitoria de Extensão com o projeto.

revista_conexao_a.pdf

Para conhecer a revista e o artigo acesse o link: www.uepg.br/conexao