Você está acessando o repositório de notícias da UNIFAL-MG. Aqui você encontra todas as notícias anteriores a Novembro/2018.
Para ter acesso ao conteúdo atualizado de notícias vá para o novo Portal da UNIFAL-MG no endereço www.unifal-mg.edu.br
Promovido em parceria com o SEBRAE-MG, o evento acontecerá nos dias 19 e 21/11/2013
A Agência de Inovação e Empreendedorismo I9/UNIFAL-MG e as empresas juniores Biotec Inova, FarmAlfenas Jr., QuimicAção Jr. e TriBit Jr, em parceria com SEBRAE/MG, têm o prazer em promover a Semana Global do Empreendedorismo em Alfenas. O evento será realizado no dia 19/11 com a palestra "TrabalhADOR x TrabalhALEGRIA - o profissional do terceiro milênio ", por José da Paz Cury; e no dia 21/11, com a palestra "Liderança coach: líderes que fazem líderes e resultados", por Gregório Borges Ventura.
A SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO (SGE) é o movimento realizado que busca fortalecer a Cultura Empreendedora em mais de 150 países simultaneamente. Foi lançada em 2007, pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo então presidente da Kauffman Foundation, Carl Schramm, com o foco de inspirar e motivar empreendedores e futuro empreendedores, estimulando inovação e geração de renda. Em 2012, só no Brasil, 553 parceiros realizaram 3.800 atividades, contando com mais de 1,6 milhões de participantes, e juntos, consolidaram o evento como o maior movimento de apoio ao empreendedorismo no mundo.
Em 2013, a Semana Global acontece de 18 a 24 de Novembro em várias cidades brasileiras com diferentes programações e temas. Para saber mais sobre a SGE, acessem http://www.semanaglobal.org.br/
Informações: Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG
Link original da notícia: http://www.unifal-mg.edu.br/i9unifal/node/145