I Simpósio Brasileiro Sinalização de Cálcio: Bioquímica e Fisiologia Celulares

Realizado pela UFMG, o evento propõe ser um espaço para ampla discussão científica

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG realizará o I Simpósio Brasileiro Sinalização de Cálcio: Bioquímica e Fisiologia Celulares, entre os dias 03 e 05/10/2012 em Belo Horizonte-MG.

O evento é coordenado pelo Prof. Rodrigo Ribeiro Resende, que foi aluno da Universidade Federal de Alfenas nos cursos de Farmácia e Ciências Biológicas, e hoje, faz parte do corpo docente da UFMG.

Voltado para os últimos avanços da ciência e tecnologia no estudo da sinalização de cálcio de organismos unicelulares aos multicelulares, passando pelas plantas, leveduras, protozoários até os mamíferos, o simpósio propõe ser um espaço para ampla discussão científica, com o intuito de criar novas oportunidades de intercâmbio entre pesquisadores reconhecidos, estudantes de doutorado, pós-doutorandos, pesquisadores-juniores e alunos de graduação.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site: http://www.sinalizacaodecalcio.com.br/site/capa