SWU e Unifal-MG em parceria com a Prefeitura de Alfenas promove show no dia 07 de outubro em Alfenas

O show é parte da premiação para os ganhadores do reality show, que teve como vencedores os alunos Ana Carolina e Lucas do curso de biotecnologia da Unifal-MG.

O regulamento previu, dentre as várias premiações, a promoção de um show. O SWU forneceu uma lista com nomes de alguns artistas, a partir desta lista  Ana Carolina e Lucas optaram pelo show do artista Zeca Baleiro que se apresentará no dia 07 próximo na Praça de Alfenas.

O show tem entrada livre e conta com a participação maciça dos universitários de Alfenas.

No Hall do prédio V no período da tarde alunos estão numa campanha de coleta de alimentos, cada quilo de alimento é trocado por um cupom para concorrer  a ingressos do Festival SWU, que será sorteado no dia do show (07 de outubro).

Os alimentos arrecadados, pelos alunos da biotecnologia, serão doados para várias entidades sociais e assistenciais de Alfenas.

Tags: