Vitória da Unifal na gincana SWU

Universidade Federal de Alfenas é a vencedora da Gincana SWU!

Parabéns à equipe da Universidade Federal de Alfenas, em Minas Gerais, que venceu, nesta quinta-feira (1) a Gincana Impacto Zero SWU! Depois de 5 semanas de muita ralação no reality exibido no canal Multishow, a dupla Ana Carolina Félix e Lucas Smith vai levar para a faculdade a bolada de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), para a implementação do projeto "Reciclagem de Termoplásticos para Geração de Energia Eólica".
Além disso, os dois representantes da equipe foram contemplados, cada um, com um curso de empreendedorismo na Babson College, em Wellesley, Massachusetts, nos Estados Unidos. E a premiação não para por aí. Como vencedora do Impacto Zero, a Universidade Federal de Alfenas poderá escolher uma banda nacional para fazer aquele showzaço de comemoração.

Festival

Ninguém saiu de mão abanando na Gincana Impacto Zero. Cada um dos 20 participantes do Reality vai assistir ao SWU Music & Arts Festival 2011 no camping, em um motor home, para viver e aproveitar cada momento do festival – e também vão participar do Fórum Global de Sustentabilidade.

fonte: http://www.swu.com.br/impactozero/vencedora.php