Tese de professora da UNIFAL-MG é premiada pela CAPES

Trabalho desenvolvido pela Profa. Maria Angélica Mendes foi um dos melhores apresentados

A tese de doutorado da professora Maria Angélica Mendes, da Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG, foi premiada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, como uma das melhores teses defendidas no ano de 2010.

Conforme a Portaria nº 084 divulgada no dia 05/06/2012, o Prêmio Capes de Tese - Edição 2011 foi definido por comissões de avaliação e outorgado aos autores das melhores teses de doutorado defendidas em 2010, incluindo orientadores, coorientadores e programas de pós-graduação, de acordo com a área de conhecimento.

“Papel Clínico do Enfermeiro: desenvolvimento do conceito” é o título do trabalho da Profa. Maria Angélica, defendido na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo – USP, e premiado pela CAPES.

Por: Ana Carolina Araújo
Jornalista da Assessoria de Comunicação Social
Universidade Federal de Alfenas

Portaria disponível em: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/legislacao/Portaria_084-2012_DivulgacaoPremioCapesMH-2011.pdf