Universidade realiza sessão pública para preenchimento de vagas

Instituição recebe candidatos para manifestação de interesse de forma presencial

Termina nesta quarta-feira, 28/02, a sessão pública para preenchimento das vagas da primeira chamada da UNIFAL-MG, no Sisu 2018/1.

O procedimento teve início no dia 23/02, com movimentação no campus Varginha, onde compareceram candidatos de ampla concorrência e das vagas reservadas, convocados dentro das vagas, bem como candidatos convocados como excedentes, nos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, Administração Pública, Ciências Atuariais e Ciências Econômicas. Após a sessão pública, os candidatos apresentaram a documentação à Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do campus para fazer a matrícula.

Em Alfenas, a sessão pública para os interessados nos cursos de Física, Letras, Matemática, Medicina, Pedagogia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Química, Ciência da Computação e História ocorreu nesta segunda-feira, 26/02.

Nesta terça-feira, 27/02, o procedimento de manifestação presencial de interesse por vaga acontece no campus Poços de Caldas, para o curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia. Pela manhã, os convocados serão os candidatos de ampla concorrência e das vagas reservadas do curso integral. A abertura do local onde será realizada a sessão pública para os candidatos do curso do período noturno está agendada para 13h30.

Os candidatos às vagas dos cursos de Fisioterapia, Geografia, Biomedicina, Enfermagem, Odontologia, Ciências Sociais, Farmácia e Nutrição estão convocados a comparecer à sede da Universidade em Alfenas nesta quarta-feira, 28/02, para participar da sessão pública e realizar a matrícula.

Para pleitear uma das vagas, além de constar na lista de espera, o candidato precisa participar pessoalmente da sessão pública e estar com a documentação completa. Após a chamada nominal por ordem decrescente de pontuação, o candidato é conduzido a realizar a matrícula no Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA) em Alfenas ou junto às Coordenadorias de Registro e Controle Acadêmico dos campi. É importante lembrar que a participação do candidato ou de seu representante legal na sessão pública de confirmação de vagas assegura, apenas, a expectativa de direito à vaga ofertada, estando a sua matrícula condicionada à existência de vaga, bem como à entrega da documentação no ato da matrícula e ao preenchimento de todos os requisitos.

As chamadas para manifestação de interesse pelas vagas da UNIFAL-MG são divulgadas periodicamente no endereço: http://www.unifal-mg.edu.br/processoseletivosisu/.

Acesse o Cronograma da 1ª Chamada