Você está aquiMATRÍCULAS 2021

MATRÍCULAS 2021


  

Convocação para solicitação de matrícula 


A Equipe de Gestão do Curso Preparatório para o ENEM da Unifal-MG informa aos candidatos selecionados que está aberto o período de matrículas para o ano de 2021.

Para solicitar a matrícula, faz-se necessário o preenchimento do “Formulário de Matrícula 2021”, até às 12h do dia 06/04/2021 (Terça-feira). O link de acesso e demais orientações encontram-se logo abaixo.

 

LINK DE ACESSO AO FORMULÁRIO:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScgcl23FRsbG4tl8Ysu65N-OXkJG8Zhrk-TcSwP_MbsZBb8YQ/viewform

 

Além de responder questões propostas no formulário, o(a) candidato(a) deverá anexar ao formulário a cópia digital dos seguintes documentos:

- Documento 1: RG ou outro documento que contenha foto.

- Documento 2: Certificado de conclusão do Ensino Médio, ou declaração de próprio punho informando o grau de escolaridade.

 

Orientações para envio:

- É preciso que o documento seja nítido, de boa qualidade, e que tenha tamanho máximo de 10 MB. Para isso, você poderá usar uma impressora scanner ou aplicativos, tais como: TinyScan, Tap Scanner ou CamScanner - que estão disponíveis gratuitamente para dispositivos Android e iOS. É preferível que você anexe documentos em PDF, embora seja permitido o formato de imagem.

- É permitido o anexo de apenas 1 arquivo por item/questão. Pedimos para que o nome do Documento 1 (que deve ser anexado no item 1 do bloco 7 formulário) siga o seguinte modelo: "1_primeironome_ultimonome", por exemplo: Para "Carlos Bernardes da Silva", o nome do arquivo deveria ser "1_carlos_silva". E para o Documento 2 (que deve ser anexado no item 2 do bloco 7 do formulário) "2_primeironome_ultimonome", por exemplo: Para "Carlos Bernardes da Silva", o nome do arquivo deveria ser "2_carlos_silva".

 

ATENÇÃO: O não preenchimento do formulário no prazo previsto, e/ou a falta de qualquer documento exigido para matrícula implicará a perda da vaga, não sendo possível pleitear a matrícula em datas posteriores.