Você está aquiEXTENSIVO 2022

EXTENSIVO 2022


EXTENSIVO 2022

 
O resultado dos selecionados na segunda chamada de acordo com os critérios inicias está disponível cursinho/files/file/lista%20de%20espera.pdf

Para os candidatos selecionados preencher o forms de matrícula disponível no site e aguardar instruções por e-mail das seguintes etapas do início do ano letivo em breve.
 
Prazo de matrícula dos candidatos selecionados na segunda chamada até dia 07/04/22 às 23:59.
 
 
A Equipe de Gestão torna público o resultado do processo seletivo para a edição de 2022 do Cursinho Preparatório para o ENEM da Unifal-MG (ÊXITO). A lista com a identificação dos(as) candidatos(as) selecionados(as) encontra-se disponível para download no final desta publicação.

Salientamos que, para a confirmação da matrícula, o(a) candidato(a) selecionado(a) devederá declarar o seu interesse no curso por meio do formulário forms.gle/aB4Zq29FLrU4zBUt9 até o dia 31 de março.
 
 
 
 
 
Após a confirmação da matrícula, os(as) novos(as) cursistas receberão um e-mail com orientações sobre o cronograma de atividades e o formato de ensino desta edição.

cursinho/files/file/Selecionados%20em%20primeira%20chamda.pdf - Lista de Selecionados

cursinho/files/file/lista%20de%20esppdf - Lista de Espera

 

 

A equipe de gestão informa que, entre os dias 14 (segunda-feira) e 20 (domingo) de março, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Cursinho Preparatório para o ENEM da Unifal-MG (ÊXITO) 2022. O projeto é voltado para o aperfeiçoamento de jovens e adultos egressos de escolas públicas que desejam se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Os(as) interessados(as) deverão acessar o link disponibilizado no fim desta página e preencher o formulário de inscrições. O resultado do processo seletivo estará disponível no site do cursinho a partir do dia 22/03 (terça-feira). Os(as) candidatos(as) selecionados(as) deverão, posteriormente, concluir o processo de matrícula respondendo um segundo formulário que será enviado por e-mail. O período de matrícula se dará entre os dias 23 (quarta-feira) e 25 (sexta-feira) de março.

O início das aulas está previsto para o mês de abril. Devido ao contexto da pandemia, as atividades acontecerão de maneira remota, por meio das Tecnologias de Informação e Comunicação. Portanto, é necessário que o(a) cursista possua um dispositivo digital (computador, tablet ou smartphone) e que tenha acesso à Internet. 

A equipe de gestão está disponível para o esclarecimento de dúvidas pelo e-mail do cursinho cursinhounifalmg@gmail.com

 

Link para acesso ao formulário de inscrição:

 docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeiqkNBDVGesJT2oFdhVWY70buzRaFO6ipy6NpEE8DaBQGDLg/viewform