SIGAC / SIGEPE
O Governo Federal, por meio de seu Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão vem desenvolvendo o sistema SIGEPE, em substituição ao antigo Siapenet. Através dele, é possível a retirada de segundas vias de contracheques, comprovantes de rendimentos para fins de declaração do imposto de renda e mesmo a emissão de senhas de consignação. O novo sistema garante mais segurança e confidencialidade dos dados de todos os servidores e pensionistas do Governo Federal.
O acesso ao mesmo é pessoal e intransferível, portanto, guarde seus dados de forma segura e não peça a ajuda de estranhos para realizar qualquer operação envolvendo o mesmo.
Para iniciar o processo de cadastro, é preciso ter um endereço eletrônico (e-mail) válido cadastrado pela Coordenadoria de Cadastro e Controle Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.
Aqueles que não tem um e-mail cadastrado no sistema, devem entrar em contato com Seção de Cadastro para que a mesma possa efetuar o referido cadastro, através do telefone (35) 3701-9181 ou pelo e-mail: cadastro@unifal-mg.edu.br.
Anexo | Tamanho |
---|---|
Tutorial SIGEPE-SIGAC.pdf | 1.28 MB |